Magnificat - Mina

domingo, 20 de janeiro de 2013

JACAREI 25 DE MARÇO DE 1993 - MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA




Dia 25/03/93
Festa da Anunciação
do Arcanjo São Gabriel a Nossa Senhora

"- Meus filhos, olhem para Mim, hoje, na Festa da Minha Anunciação... Hoje é o dia em que a Minha Bondade respondeu SIM a DEUS...
Naquele momento, Eu esmaguei a cabeça de Satanás, e venci sua tentação sedutora... O Inferno admirou-se e tremeu quando respondi SIM ao Senhor... O Universo todo esperava pela Minha resposta: - as almas, os pecadores, os Anjos, os Arcanjos, os Serafins, o PAI ETERNO, o Verbo ETERNO, e o Espírito Santo...
Assim que respondi SIM, o Verbo do PAI, pela FORÇA e PODER do Espírito Santo, encarnou-SE em Mim...
Respondi SIM à Vontade do Senhor sempre!...
ELE deseja vir em auxílio de vocês, não de acordo com suas vontades, mas... de acordo com a SUA Misericórdia...
Respondam sim ao SEU Plano hoje!... Rezem! Rezem! Rezem para compreenderem o Plano que ELE tem para cada um de vocês!...
Peço-lhes a Consagração ao Meu Coração Imaculado....
Hoje, Eu, a Mãe da Encarnação, no dia em que DEUS SE uniu de forma íntima a Mim, abençôo-os em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário